Véspera de São João terá o brilho da cantora Elba Ramalho em Campina Grande


Elba Ramalho durante apresentação no dia 23 
O dia mais esperado do ano para os forrozeiros vai juntar o que paraibanos e brasileiros amam: música e futebol. No Parque do Povo haverá transmissão do último jogo da primeira fase da Copa do Mundo, no período da tarde. À noite, a animação será comandada por grandes atrações que se revezarão no palco principal, a exemplo de Elba Ramalho, Eliane e Antonio Barros. Mais cedo, por volta das 15h30, será aberto no bairro das Três Irmãs, o Circuito do Forró, programação do Governo do Estado, com shows de Tony Dumond e Jeito Nordestino.

No Quartel General do Forró, à meia-noite haverá show pirotécnico com 15 minutos de duração. A principal atração de hoje, a cantora Elba Ramalho, precisou cancelar shows no sul do país para honrar a agenda no nordeste. A paraibana considera que sua subida ao palco principal do Parque do Povo é um momento único e prioriza a apresentação na data.

“Todos os anos o São João de Campina Grande tem algo de diferente. É a mesma festa, mas a cada novo ano a magia é única. É uma alegria e uma grande motivação rever meus amigos nesse lugar. Campina tem um ambiente muito afetivo, um povo alegre e uma festa maravilhosa que marca a história do Brasil como uma das maiores e mais tradicionais. Estou na estrada desde o dia 1º de junho, mas é em Campina Grande, onde sempre realizo o meu show de consagração. Essa é uma das noites mais esperadas, que é quando a gente liga o dia 23 ao dia 24, e essa passagem faço na minha Campina. É uma noite nobre pra mim”, disse a cantora.

Fonte Portal Correio 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: