PMDB faz convenção estadual no dia 29 em João Pessoa


José Maranhão 
A Comissão Executiva do PMDB na Paraíba marcou para o próximo dia 29 de junho a Convenção Estadual do Partido, para definir as candidaturas majoritárias de governador, vice-governador, senador e suplentes, bem como a formação de coligação com outros partidos. O edital de convocação está assinado pelo presidente estadual da agremiação, ex-governador José Maranhão. A Convenção acontecerá no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, em João Pessoa, das 9h às 15h.

Além da definição e homologação das candidaturas majoritárias e da oficialização de coligação com outros partidos, a Convenção Estadual do PMDB, de acordo com o edital de convocação, vai deliberar sobre a nominata de candidatos proporcionais (deputados federais e estaduais) e coligações; fixação do limite de dispêndios máximo das candidaturas e análise da plataforma do candidato ao Governo do Estado; aplicação do disposto no artigo 77, parágrafo único do Estatuto Partidário e assuntos gerais.

Segundo o presidente José Maranhão, estão habilitados ao voto na Convenção Estadual do PMDB os seguintes filiados, permitida a acumulação: diretorianos estaduais; parlamentares estaduais e federais e delegados municipais à Convenção Estadual.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: