Criança morre após ser arrastada por mais de 300 metros por cavalo no Brejo da PB

A tragédia aconteceu na fazenda Lua Nova, zona rural de Alagoinha, brejo da Paraíba, quando um agricultor de 33 anos saiu a cavalo com o filho, um garoto de 8 anos de idade. O fato ocorreu nesta quarta-feira (18), às 16h.

De acordo com relatos do pai, ele e o filho, ambos em cavalos, se dirigiram a um açude que fica localizado a cerca de 1 km da sede da fazenda. O objetivo da ida ao local era ligar uma bomba que distribuía água potável para a propriedade.

Ao chegarem, o pai desceu do cavalo e o filho continuou montado no outro animal.
Ao ligar a bomba, o animal que o agricultor montara se assustou com o barulho, saindo em disparada. O cavalo em que estava o garoto também se assustou, e começou a correr, provocando a queda do menor.

Com o braço preso ao cabresto do animal, o menino foi arrastado por mais de trezentos metros. O pai, desesperado, tentou alcançar o cavalo para libertar o filho, mas não conseguiu. Quando o cavalo parou, o garoto já estava morto.

A Gemol de Campina Grande foi acionada e realizou a perícia. Em seguida, encaminhou o corpo para necropsia. O corpo será sepultado às 16h no cemitério de São Miguel de Taipu.
Por: Ivan Filmagem
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: