Cássio visita as cidades de Santa Luzia, Patos e Sousa

O pré-candidato visitou as cidades brejeiras Bananeiras e Solânea no sábado

Após a reunião do PSDB realizado em Bayeux e que atraiu um grande número de militantes do Partido ao Esporte Clube da cidade, o senador Cássio Cunha Lima esteve prestigiando os festejos juninos de Bananeiras e Solânea, cidades que promovem tradicionais eventos de São João e famosos em todo o país.
Ao chegar em Bananeiras, Cássio foi recepcionado pelo ex-prefeito da cidade Augusto Bezerra e sua esposa Ana Virgínia. Ele circulou pelo evento que é um dos mais importantes do estado e que recebe milhares de turistas de vários estados brasileiros. Já em Solânea, durante o São João da cidade, Cássio foi acompanhado por várias lideranças locais a exemplo de Edvanildo Junior (PMDB), que foi candidato a prefeito nas eleições passadas. No domingo, o senador visita os festejos juninos de Santa Luzia, Patos e Sousa, importantes e tradicionais eventos juninos da Paraíba.
Nos últimos dias mais quatro importantes lideranças políticas declararam apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado. Inicialmente, na noite da quinta-feira, 19 o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) anunciou que votará em Cássio. No mesmo dia, a prefeita de Serra da Raiz, Adailma Fernandes (PSD) disse que após consulta às suas bases políticas em acordo com o apelo popular que ela observa nas ruas, também votará no tucano.
Já na sexta, 20, o prefeito de Pirpirituba, Rinaldo Guedes (PSB), disse que votará em Cássio por ele sempre manter o diálogo aberto com a sociedade e ter respeito pelos detentores de mandatos eletivos. Já o prefeito de Pedro Régis, José Aurélio Ferreira, (PSDB) mais conhecido como Baia disse que está acompanhando o senador Cássio Cunha Lima com a certeza que é o melhor nome para conduzir os destinos da Paraíba.
Ainda neste sábado, em encontro realizado na Câmara Municipal de Campina Grande, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) referendou o apoio da legenda à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado. Na ocasião, o presidente estadual do PRB, deputado estadual Jutay Meneses, declarou que o nome do senador tucano é de fato a melhor alternativa para o desenvolvimento social do Estado da Paraíba, devido à sua experiência e comprometimento com as pessoas que mais precisam.

diariodorejo.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: