Articulações: Zé Maranhão garante que está se esforçando pela manutenção da candidatura própria do PMDB na PB


Articulações: Zé Maranhão garante que está se esforçando pela manutenção da candidatura própria do PMDB na PB
O ex-senador e atual presidente estadual do PMDB José Maranhão, garantiu que o esforço e empenho das lideranças peemedebistas é pela manutenção da candidatura própria. Particularmente, Maranhão defende a candidatura de Veneziano.

Diante das especulações dando conta da desistência do ex-prefeito Veneziano da disputa,  Maranhão tratou de estancar o crescimento da onda de boatos e declarou que ainda está aguardando a decisão do partido.

– Com relação a Vené estamos aguardando a decisão que vamos tomar sobre o assunto candidatura e só depois disso podemos tomar a decisão com os agentes políticos. Nosso esforço é para manter a candidatura própria – reforçou

Mas, ainda ontem à tarde o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) negou às declarações de que havia desistido de sua candidatura ao Governo do Estado. Ele afirmou que as especulações tomam conta da mídia paraibana e que não é possível conter os boatos.

– As especulações tomam conta do noticiário paraibano, e é uma força muito poderosa, muito mais forte que as nossas vontades. O desejo do PMDB da candidatura própria é indiscutível, eu me dispus a ir à luta, sofrendo todas as dificuldades. Tenho a certeza de que o PMDB tem um projeto alternativo para a Paraíba e tenho a compreensão de que o que temos que definir passa pela mão de outros possíveis companheiros partidários – colocou.

Veneziano reconheceu as dificuldades e fechar aliança com alguns partidos na chapa proporcional, mas disse que estar convicto de que terá o total apoio dos deputados peemedebistas.

Ele enfatizou que esteve durante todo o tempo empenhado em manter sua candidatura e destacou que a decisão final envolve o partido de forma integral.

– Permanecerei atento até o dia de hoje e espero que até hoje tenhamos esse ponto definitivamente, para que comecemos o que é importante, que é a campanha – declarou.



Severino Lopes

PBAgora
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: