Partido dos Trabalhadores decide sobre visita de Lula à Paraíba em junho


Lula 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva percorrerá todos os Estados brasileiros no mês de junho. A vinda dele a Paraíba não tem data prevista, pois o calendário de visitas será definido pela Direção Nacional do Partido, segundo informou Rodrigo Soares, membro da Direção Nacional. A decisão pela viagem ocorreu durante o Encontro Nacional do PT no último fim de semana. “A ideia é construir uma agenda com Lula para reforçar o projeto de reeleição da presidenta Dilma”, afirmou.

Sobre os encaminhamentos para o Estado, Rodrigo disse que foi definido que o PT caminhará com o PMDB, como já foi anunciado, semana passada. “Nosso objetivo é unificar a base da presidenta. Nós vamos intensificar o diálogo com o PR, PSC. Vamos procurar PTB e o PP para que possamos unificar o palanque de Dilma na Paraíba”, afirmou.

Sobre o nome de Leonardo Gadelha para a vice de Veneziano Vital do Rêgo na disputa pelo Governo do Estado, Rodrigo disse que não há nenhuma confirmação sobre o assunto. “Os nomes que comporão a chapa majoritária só serão definidos mais na frente pelo conjunto de partidos e a nossa vaga é inegociável e priorizamos o Senado. Essa é a orientação da Direção Nacional”, assegurou o petista.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira (05) no Jornal Correio da Paraíba.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: