Jornal Correio da Paraíba divulga 2ª pesquisa para governador nesta segunda

Em parceria com o Instituto Souza Lopes, o Jornal Correio da Paraíba divulga, na edição desta segunda-feira (26), a segunda rodada de pesquisas de intenções de voto para governador do Estado. Segundo o diretor do Instituto, Bruno Sousa Lopes, “foi usada a mesma metodologia da primeira pesquisa publicada no mês de abril”.
“Ouvimos 1.500 eleitores de todas as faixas etárias nas regiões da Mata, Borborema, Sertão e Agreste, onde está a cidade de Campina Grande, segundo a divisão geoadministrativa do IBGE”, disse Bruno Souza Lopes.
A pesquisa trará também números para senador e presidente da República. Na primeira consulta estimulada para governador, divulgada no dia 27 de abril, o pré-candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, tinha 42,9% das intenções de voto.
Em segundo lugar, estava o governador e pré-candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), com 27,4%, seguido pelo pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, com 10,7%.
A petista Nadja Palitot aparecia com 1,5% das intenções de voto, seguida pelo pré-candidato do Pros, Major Fábio, com 0,8%. O deputado Leonardo Gadelha (PSC), tinha 0,7% das intenções de voto. Os votos brancos e nulos somavam 8,4%. Já 6,7% dos entrevistados não sabiam em quem votar. Por fim, 0,9% não respondeu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: