Cássio diz que vai consultar Justiça sobre elegibilidade


O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou que trabalha para unir os partidos de oposição ao governo do PSB, para só depois definir a composição da chapa majoritária. Segundo ele, isso deve ser definido apenas nas proximidades da Convenção do PSDB, já confirmada para o dia 30 de junho, quando será homologada a sua candidatura. 

Em entrevista ao Correio da Manhã, na rádio 98 FM, Cássio garantiu que antes desta data, será feita a consulta à Justiça Eleitoral acerca de sua elegibilidade, embora esteja convicto de que não está inelegível. “Estamos conversando com outras forças partidárias para a decisão do nome ao Senado e vice, temos maio e junho para estas decisões”, afirmou o senador. 

Segundo ele, antes disso, buscará unir o maior número de partidos possível no campo das oposições. “O que tenho defendido no PSDB e junto a outros partidos é fazer uma unidade no campo das oposições paraibanas. Nas oposições temos algumas candidaturas, a minha pré-candidatura, a de Veneziano, a de Major Fábio, então seria importante que estas forças pudessem buscar algum ponto de entendimento para unir as oposições. Todo esforço que o PSDB fará será pela unidade das oposições, para só depois definir a chapa propriamente dita”, declarou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: