Vídeo e fotos: Filho do presidente da OAB/Guarabira morre em grave acidente de carro nesta 6ª



O estudante de direito Ramalho Costa de Farias Neto, filho do Dr. Teotonio de Assunção, presidente da OAB/Guarabira, sofreu um grave acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (25), na Rodovia PB-073, nas proximidades da Leolândia – Mulungu/PB.
Ramalho Neto, como era mais conhecido em Guarabira, estava a caminho de João Pessoa, para fazer uma prova no dia seguinte, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. Após dar várias capotadas, o carro bateu na mureta de proteção de uma ponte, existente no local, e em seguida bateu de frente com um caminhão carregado de gás natural, que seguia com destino a Guarabira.
Segundo informações preliminares de peritos que estiveram no local, Ramalho quebrou o pescoço e sofreu traumatismo craniano. No momento do acidente ele usava o cinto de segurança, os air bergs do carro foram acionados, mas não impediram que o mesmo morresse na hora.
Equipes de socorro estiveram no local, mas não era possível fazer mais nada, no sentido de salvar a vida do jovem, que recentemente havia sido aprovado na universidade e cursava direito na capital.
O acidente foi tão violento que destruiu o carro da vítima, dando perda total.
Assim que a notícia foi divulgada pelos meios de comunicação da cidade, dezenas de amigos da família e curiosos se deslocaram até o local para ver de perto a fatalidade. Vários advogados amigos do Dr. Teotônio, além do Bispo Dom Lucena e o Padre Adalto Tavares, também estiveram lá, dando uma palavra de conforto aos pais do jovem.
Dr. Teotônio e a sua esposa, estiveram no local, transtornados e desolados, por conta do ocorrido.
Além de Ramalho Neto, o casal tem outra filha.

Veja o Vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=tmBcjL5acnU

Fonte Araruna 1







Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: