Prefeitura de Araruna entrega 4 mil peixes a população



A prefeitura Municipal de Araruna, através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe gratuito para a população carente do município nesta quinta-feira (17).
A distribuição do alimento começou na manhã de hoje (17), no Ginásio de Esportes 'O Maranhão', e estendeu-se pela zona rural do município sob a coordenação do secretário Cláudio José.
De acordo com Cláudio, a distribuição é uma ajuda para as famílias que não podem comprar o alimento. “Nem toda família pode comprar o peixe, então no início desta semana distribuímos fichas pelos bairros mais humildes de Araruna e pelos povoados. A ficha deu direito a receber, hoje, um ou dois quilos de peixe por família", explica.
“Sempre existiu o costume de se entregar peixes à população mais carente de Araruna. É uma forma de contribuir para que todos possam comemorar o feriado da Semana Santa, celebrado tradicionalmente no município”, finalizou.
A distribuição foi feita entre as famílias cadastradas em programas sociais que têm vinculação com a Prefeitura, em bairros humildes e por povoados. Foram distribuidos quatro mil quilos de peixes.

Diário de Araruna com Assessoria
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: