Olenka nega interesse de ser líder da oposição e defende “elegância” no processo de mudança

A deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) esteve no encontro do Solidariedade na tarde desta quinta-feira, e falou sobre a mudança da liderança da bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba. Segundo a parlamentar, o desejo dos deputados é de que haja uma alternância na liderança.
Olenka afirmou que não há definição sobre o novo líder, mas informou que alguns nomes já foram postos. Ela disse que alguns deputados defendem ainda a permanência de Anísio Maia (PT) como representante dos parlamentares de oposição, “enquanto outros querem uma renovação”, explicou.
“Eu vejo isso como um processo de alternância, então eu prefiro entender dessa forma, ainda não existe a consolidação de um nome para fazer essa alternância, já houve várias reuniões e eu só quero que tudo seja feito de forma elegante porque a política é essa arte de administrar opiniões e de se convergir. Então, que haja essa convergência, até porque a oposição vive um momento importante na Assembleia”, disse Olenka.
Indagada se ela teria interesse em assumir a liderança, Olenka disse que não e afirmou que deve haver um entendimento da maioria e “que não fique nenhuma rusga” entre os parlamentares.
Araruna Online, com Blig do Gordinho
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: