Irmão que vive maritalmente com irmã de sangue é acusado de estuprar a própria sobrinha em Guarabira


O caso foi denunciado na manhã deste sábado (12), ao Conselho Tutelar e encaminhado à Delegacia da Mulher da cidade de Guarabira.

Ailton de Lima Santos, 22 anos, residente no bairro Santa Terezinha, na Rainha do Brejo, que disse na delegacia ter um relacionamento amoroso com a sua própria irmã, de 34 anos, há cerca de um ano, está sendo acusado de abuso sexual contra a filha da sua irmã, uma adolescente de apenas 14 anos de idade.

De inicio ele negou as acusações, mas depois confessou ter mantido relações sexuais com a menor, com o consentimento da mesma.

Em entrevista à imprensa, a conselheira tutelar, Marisa, disse que desde que começaram os abusos a adolescente perdeu a fala e só consegue se comunicar com as pessoas através de mímica. Marisa disse também que, sempre que é indagada sobre o fato, em maios à lágrimas, a vítima confirma balançando a cabeça e demonstra ter muito medo do acusado.

Ainda segundo a conselheira, a mãe da vítima disse que não acredita nas acusações da filha e sai em defesa do seu irmão e amante.

O caso foi entregue à delegada da mulher, Dra. Juliana Brasil, que deu início aos procedimentos cabíveis.


Por: Juka Martins / Portal Midia 

Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: