Fã leiloa camisa da seleção e chuteira doadas por Hulk a padroeira no Sertão



Reprodução/Diamante on Line
Camisa e chuteira foram doadas a padroeira por Hulk

Uma camisa da Seleção Brasileira e uma chuteira autografadas que foram doadas pelo jogador paraibano Hulk a Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município de Boa Ventura no Sertão do estado, a 371 quilômetros de João Pessoa, estão sendo leiloadas por um torcedor e fã do atleta que arrematou as peças durante a festa religiosa da cidade.
O fã do jogador Hulk, Lambert Gomes de Lima, disse que resolveu leiloar as peças para que elas possam chegar às mãos de outros torcedores e admiradores do futebol do atleta paraibano.
"Estou com o leilão aberto desde a segunda-feira 7 de abril até o dia 1º de junho, mês em que acontece a Copa do Mundo no Brasil, por isso quero que o futebol paraibano, através do nosso craque Hulk, seja divulgado e repassado para outros admiradores ", revelou.
Ele contou que o jogador sempre que está de férias vem a cidade de Boa Ventura, terra natural da esposa, Iraneide Angelo. A doação da camisa da seleção teria sido feita à padroeira Nossa Senhora da Conceição, em 2011. Já a chuteira teria sido doada pelo jogador em 2012.
Lambert contou que arrematou os objetos doados por Hulk por R$ 300 cada. "Agora quero que esses objetos que são símbolos da garra, solidariedade e da amizade do atleta paraibano, sejam repassados para que outros admiradores da pessoa e do atleta Hulk possam possuí-los", revelou.
Ele falou que o jogador é muito admirado pela simplicidade e humanidade, mas não gosta da divulgação do que faz por pessoas carentes. "Ele vem aqui, ajuda as pessoas, dá inclusive cestas básicas aquelas famílias mais necessitadas, mas não gosta que divulguem as coisas que ele faz". 
Hulk rodeado de torcedores no Sertão da Paraíba
Foto: Hulk rodeado de torcedores no Sertão da Paraíba
Créditos: Reprodução/Diamante on Line
O jogador paraibano Givanildo Vieira é natural de Campina Grande,  atua no time do Zenit, da Rússia, e está entre os atletas com vaga na seleção para jogar a Copa do Mundo no Brasil, garantida.
Além da camisa, da chuteira, Hulk também teria doado uma bola à paróquia da cidade para ser leiloada em festa da padroeira, mas Lambert contou que não conseguiu arrematar a bola que ficou com uma ex-primeira dama do município.

Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre Colunista

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: