Dupla suspeita de praticar assaltos é presa em Campina; um foi detido com 81 pedras de crack


Fotos foram divulgadas pela Secom

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão prenderam, na noite dessa quarta-feira (23), dois homens suspeitos de realizar vários assaltos no bairro Presidente Médici, na Zona Oeste de Campina Grande. Wesley Andrade da Silva, 20, e Raylson Igor Sabino de Araújo, 19, foram interceptados em uma moto e com eles foi apreendido um revólver calibre 32, que seria usado para ameaçar as vítimas. Os nomes e as fotos dos acusados foram divulgados pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lívio Delgado, a dupla foi abordada durante rondas no bairro. “As viaturas do 2º Batalhão já vinham procurando a dupla por causa das solicitações de vítimas de assaltos nas imediações, que informaram as características dos suspeitos, idênticas a dos dois presos na noite dessa quarta-feira”, detalhou.
Os dois foram levados para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande, e autuados por porte ilegal de arma. Eles serão investigados sobre a participação nos assaltos.
Material apreendido com a dupla presa
Apreensão de drogas

Ainda na noite dessa quarta-feira (23), Jaílson da Silva, 20, foi preso com 81 pedras de crack, 32 papelotes de maconha e mais de 200 gramas da mesma droga, uma pequena quantidade de cocaína e uma balança de precisão, no bairro do Jeremias, em Campina Grande. Uma viatura policial do 2º Batalhão realizava rondas quando o suspeito tentou fugir. Foi iniciada a perseguição que resultou na apreensão das drogas na casa do acusado.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: