Ricardo vai a encontro do PSB nesta terça

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, participa nesta terça-feira (4), em Brasília, do Encontro Nacional do PSB, na companhia do governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente da República pela legenda, Eduardo Campos, e da ex-senador Marina Silva. Objetivo: discutir a elaboração da carta-programa do PSB com as principais propostas do partido para governar o País, em caso de vitória do socialista nas eleições gerais de outubro deste ano.

Na condição de governador da Paraíba, Ricardo Coutinho foi convidado a dar sua contribuição. Eduardo Campos e Marina Silva vão coletar sugestões e propostas dos governadores, senadores, deputados e de outras lideranças do PSB para a formatação do plano de governo que será apresentado à sociedade brasileira, no decorrer da campanha presidencial. 

Também nesta terça, o encontro do PSB discutirá a elaboração de um roteiro de seminários regionais, com participação dos socialistas e aliados de todo o País, para complementar as propostas do plano de governo. De antemão, já está certo que o seminário da região Nordeste será realizado na cidade de Recife. Eduardo Campos deve se desincompatibilizar do cargo de governador de Pernambuco até o dia 5 de abril para lançar candidato a presidente da República. 

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment