Matrículas de aprovados na 2ª chamada do SISU-UEPB acontecem nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro


A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro as matrículas dos candidatos aprovados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU-UEPB).
Os convocados devem comparecer à coordenação do respectivo curso, no horário de atendimento, das 8h às 11h. O dia 5 está reservado aos candidatos retardatários.
Os candidatos aprovados (ou seu procurador legalmente constituído) para primeira entrada devem apresentar Formulário de Cadastro de Primeira Entrada, uma fotografia 3×4 recente, além de cópias autenticadas dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar; Documento de Identidade; Prova de Quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE para maiores de 18 anos; e CPF.
Já os candidatos classificados para a segunda entrada farão Cadastro de Reserva de Vagas, devendo, obrigatoriamente, apresentar o Formulário de Cadastro de Segunda Entrada, devidamente preenchido e um documento de identificação original com foto. A lista da segunda chamada do SISU pode ser consultada no site da UEPB no link da PROGRAD através do endereço eletrônico proreitorias.uepb.edu.br/prograd.
A PROGRAD informa ainda que a publicação da lista dos remanejados para a 1ª entrada será divulgada no próximo dia 11 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas através do email proeg@uepb.edu.br.
Nesta edição do SISU foram ofertadas 2.884 vagas pela UEPB em todos os seus cursos. Ao todo foram 71.409 inscritos. O curso mais concorrido foi o Bacharelado em Administração noturno, do Câmpus I, com 63 candidatos para uma vaga. O segundo curso mais concorrido foi o de Bacharelado em Serviço Social noturno, Câmpus I, com 57 candidatos por vaga.
Confira:
Segunda chamada SiSU 2014 aqui
Formulário de Cadastro Primeira entrada
Formulário de Cadastro Segunda entrada
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment