Trio elétrico colide em rede de alta tensão e deixa uma pessoa morta e cinco feridas no Sertão da Paraíba

Pelos menos uma pessoa morreu e outras cinco ficaram gravemente feridas após um choque elétrico e posterior incêndio, envolvendo um trio elétrico, que seguia com destino a cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba, no início da noite desta sexta-feira (24).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo estava nas proximidades do município de Santa Helena, a 498 quilômetros de João Pessoa, quando teria mantido contato com uma rede de alta tensão.
O atrito entre o trio elétrico e a rede de alta tensão teria provocado um curto circuito que gerou incêndio ao veículo.
Daniel Ferreira de Sousa, de 18 anos, que  trabalhava como assistente técnico e estava no veículo, sofreu uma descarga elétrica no momento do acidente e morreu antes das chamas iniciarem. Com o choque, seu corpo foi arremessado a pelo menos 10 metros do veículo.
As informações preliminares são de que uma pessoa teria morrido e outras seis teriam ficado feridas no local da ocorrência, sendo socorridas ao Hospital Regional de Cajazeiras.
Na rede social Facebook, um vídeo contendo imagens do trio elétrico em chamas, circula entre os usuários.O advogado Joaquim Cavalcante de Alencar colocou as primeiras imagens do incêndio, que podem ser conferidas através do link: https://www.facebook.com/photo.php?v=758350894188613&set=vb.100000411275453&type=2&theater


Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment