Salão de Imóveis da Teixeira de Carvalho começa nesta 5ª com principais construtoras da Paraíba

A terceira edição do Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho acontece no Manaíra Shopping, nesta quinta-feira (16), em João Pessoa, trazendo as principais construtoras da Paraíba e os melhores conceitos urbanísticos para os consumidores. A proposta do Salão é atender a todos os interesses e perfis de consumidores que podem visitar o evento com entrada gratuita.
São oferecidos apartamentos com uma a cinco suítes, de alto padrão, para lançamento ou prontos para morar, salas comerciais e apartamentos na modalidade 'Minha Casa, Minha Vida', com descontos de R$ 10 mil. As facilidades de pagamento também estão entre os principais destaques do salão. A Teixeira de Carvalho oferece entrada facilitada e financiamento bancário em até 360 meses.
Entre as construtoras que oferecem produtos estão a Alliance, com lançamentos no bairro Altiplano, a Construtora Damha, que chega à Paraíba trazendo o melhor conceito urbanístico do Brasil, lançando um empreendimento no Conde, na Grande João Pessoa, a Euro-Brasil, trazendo um Club Residence no conjunto Treze de Maio, a Massai, com empreendimentos de alto padrão, assim como a Planc que traz apartamentos que prezam pelo luxo e sofisticação no acabamento, e, por fim a MRV, que atende clientes interessados em apartamentos via 'Minha Casa, Minha Vida'.
“Estamos recebendo construtoras de alto nível e credibilidade, além de oferecermos descontos e facilidades no financiamento bancário da melhor forma possível. Esperamos bater nossas metas e ajudar o paraibano a realizar o sonho da moradia própria. Não deixe de visitar o Salão e aproveitar nossas oportunidades”, afirma Paulino Teixeira de Carvalho, sócio-cotista da Teixeira de Carvalho Imóveis.
Salão começa nesta quinta-feiraFoto: Salão começa nesta quinta-feira
Créditos: Divulgação
Alliance
A construtora apresenta aos clientes do Salão o mais novo lançamento, o Altiplex José Olímpio. Com até três suítes e vista definitiva das unidades residenciais para o mar, o empreendimento é um complexo multiuso com mini mall e 24 lojas. “Ele será feito para morar, trabalhar e se divertir. O salão recebe um grande fluxo de pessoas e nossa expectativa é de vender muito bem, como aconteceu na última edição", afirma Fábio Meda, gerente de marketing da Alliance.
Damha
O Vilage Damha Parahyba é o primeiro empreendimento da Construtora Damha. A empresa paulista promete trazer um dos melhores conceitos urbanísticos do Brasil para a Paraíba e identificou no município do Conde, na região metropolitana da Capital, um grande potencial de investimento. Serão 637 lotes, medindo cerca de 250 a 509 metros quadrados, com segurança planejada, respeito às normas ambientais e infraestrutura completa de lazer, com 147,9 mil metros quadrados, entregue totalmente mobiliada.
“Inicialmente estamos participando do Salão por saber da magnitude do evento, da força de vendas e da credibilidade da Teixeira de Carvalho. Vamos apresentar o novo empreendimento, o nosso Village que será o primeiro de muitos”, afirma Paulo Montini, gerente de marketing.
MRV
A Construtora MRV participa do Salão sendo a única a oferecer exclusivamente empreendimentos que se encaixam no programa governamental 'Minha Casa, Minha Vida'.  Entre eles estão o Jardim do Mar, que oferece no bairro mais valorizado de João Pessoa, no Altiplano, as condições para o MCMV. O Parque Jacumã é um empreendimento que está pronto para morar e será entregue no final de janeiro. Com um e dois quartos e ótima localização, em Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa.
Já o Jardim América, localizado no Ernani Sátiro, com o status de maior condomínio club de João Pessoa, preza pela segurança, com duas entradas. O Jardim Bougainville chega ao mercado com o conceito de construção aliado ao respeito ao meio ambiente. O empreendimento possui uma Área de Preservação Permanente (APP) dentro do terreno.
“Apesar de estarmos no mercado há muito tempo, queremos mostrar a João Pessoa que estamos com o programa 'Minha Casa, Minha Vida' nos melhores bairros da cidade. Além disso, oferecemos um desconto de R$ 10 mil em todas as unidades”, afirma Sérgio Frade, gestor da MRV no estado.
Planc
A construtora Planc traz para o Salão o DCT, localizado na BR 230, estrada de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O empreendimento traz conceito inovador para o mercado, com duas torres de 30 andares, três salas por andar, com 70 metros quadrados cada, totalmente focado na área empresarial. São 22 elevadores inteligentes, 1.056 vagas de garagem.
Além do DCT, a construtora mostra o Bourlemax Ville, localizado no Bairro dos Estados, na Capital. Com duas torres de 30 andares, com quatro apartamentos por andar, com opções de uma ou duas suítes, e medidas que vão de 60 a 100 m2. Há ainda infraestrutura de lazer completa que será entregue decorada.
“Esperamos um sucesso. Estamos na época de grande fluxo no local. A ideia de fazer o Salão no shopping será determinante para o bom resultado de vendas”, diz Marcos Batista Ramos, diretor comercial.
Euro-Brasil
Mostrando o 'Jardins de Maio Club Residence', localizado no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, a Euro-brasil participa do Salão trazendo empreendimentos com qualidade para a família.
A área de lazer completa será entregue mobiliada com todos os equipamentos necessários para diversão dos condôminos.
Já o D'Ouro Tambaú possui terreno amplo, em Tambaú, orla da Capital, oferecendo segurança com intranet, lava jato, além de unidades comerciais dentro da área.
“Nossa política é qualidade com preço competitivo. O Salão será produtivo, já que a localização é muito atraente. Juntando a nossa credibilidade que conquistamos no mercado, com certeza será um verdadeiro sucesso”, afirma Ricardo Capelo, diretor da construtora.
Massai
A construtora Massai oferece três empreendimentos do Salão. O Palazzo di Toscana, localizado no Altiplano, em João Pessoa, com duas torres, salão gourmet para 300 pessoas, espaço mulher, entre outros itens de lazer.
Com um apartamento por andar e acabamento de luxo, o Palazzo Essenziale, localizado à beira-mar do Bessa, em João Pessoa, já com obras adiantadas, pretende agradar os interessados em apartamentos com dois e três quartos, área de lazer completa e piscina com borda infinita. Já o Spazio di Veneza obedece ao mesmo padrão de qualidade e de itens de lazer dos outros empreendimentos com condições de financiamento facilitadas.
“A Massai possui um padrão de qualidade e de compromisso com o mercado há 17 anos. Nosso ponto alto é a elaboração dos projetos onde conseguimos um aproveitamento de espaço e acabamento impecável. O salão será uma oportunidade para que o mercado possa conhecer nossos produtos além de fortalecer relacionamentos”, afirma David Montenegro, diretor comercial.
Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment