Prefeitura renova programa e investe R$ 990 mil nos times de JP


O prefeito Luciano Cartaxo assinou o contrato de renovação do programa “João Pessoa de Todas as Torcidas”, que vai destinar R$ 990 mil para o Botafogo, CSP e Auto Esporte, na manhã desta sexta-feira (31), no gabinete do gestor, no Paço Municipal.
O evento reuniu os principais diretores dos clubes de João Pessoa e ainda o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Bosquinho e Helton Renê, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra.
A iniciativa busca valorizar do esporte na Capital e a consequente projeção da cidade em nível nacional.
“Estamos repetindo este projeto por termos a certeza de que nossos clubes têm potencial para crescer ainda mais”, destacou Luciano Cartaxo. “O futebol faz parte da tradição do povo de João Pessoa. Os nossos clubes são representantes da cidade, levam nosso nome por todo o país e apostar neles é apostar na autoestima da população e em nossos valores. Em 2013, o que vimos foi torcedores e famílias de volta aos estádios por acreditarem mais uma vez nos nossos times”, declarou.
O secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Sérgio Meira, afirmou conhecer a importância de o programa ter sido implantado em 2013 pelo resultado obtido pelos times. “O convênio melhorou a qualidade dos times e autoestima dos torcedores. Onde passamos hoje só se fala bem do futebol de João Pessoa. E com a contrapartida dos clubes ainda poderemos aproximar nossas crianças e jovens do esporte”, declarou.
Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment