Para Cássio, Governo não pode deixar de debatera segurança do Estado

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou, nessa quarta-feira (29), que o governador Ricardo Coutinho não pode se furtar em debater sobre a Segurança Pública do Estado. A declaração foi dada pelo tucano durante sua passagem pela Festa da Luz, em Guarabira, no Brejo paraibano.
Segundo Cássio, a Paraíba passa por um grave problema na Segurança Pública e o tema deve ser debatido abertamente com a população. “O que a população deseja é um conversa leal, uma conversa transparente. Os problemas estão aí. Não dá para dizer que a Paraíba não tem problema de Segurança. A Paraíba tem um grave problema de Segurança e tem que ser debatido e quem tá governando não tem que se abespinhar se houver críticas nesse sentido”, disse.
Para o senador, o estado também enfrenta problemas na área da Saúde. "Temos problemas na área de Saúde. O que o povo quer? Quer que haja melindre? Quer que haja constrangimento no debate? Não. O que as pessoas querem é dizer: ‘minha gente os problemas estão ai. O que faremos para resolvê-los ou, pelo menos, o que faremos para diminuí-los?”, declarou.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment