MPPB confirma abertura de 19 vagas na PB e prevê mais 81 até o fim do ano

O Ministério Público da Paraíba vai abrir inicialmente 19 vagas para cargos técnicos nas áreas de tecnologia da informação e de perícias ainda no primeiro semestre deste ano e mais 81 vagas estão em estudos somando cem novos cargos para preenchimento através de concurso público.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Ministério Público, das 19 vagas já confirmadas, cinco são para cargos técnicos da área de tecnologia da informação e as outras 14 são para os núcleo de perícias que serão criados para dar suporte às ações das promotorias.
As especialidades das 14 vagas ainda estão sendo definidas, mas a perspectiva é de que isso ocorra até o fim do mês que vem. O edital para as primeiras 19 vagas deve ser divulgado até junho.
Já as 81 vagas restantes serão definidas após um estudo que está sendo feito para em relação as necessidades das 80 promotorias espalhadas pelo estado. As vagas devem ser destinadas tanto para o nível médio como superior e são para a setor administrativo do Ministério Público Estadual.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment