Mais de 50 mil disputam 1,3 mil vagas do concurso da Prefeitura Municipal de João Pessoa


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) aplicará amanhã as provas do Concurso do Magistério da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que serão realizadas em 40 escolas públicas, além da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Unipê. São 53.497 pessoas inscritas para concorrer a 1.300 vagas. O cargo de Agente Educacional I, com 200 vagas, foi o mais concorrido, com 24.286 inscritos e concorrência de 121,43 por vaga.
O Jornal Correio da Paraíba lançou simuladão. Clique aqui para conferir.
O secretário de Educação e Cultura de João Pessoa, Luiz de Sousa Junior, faz um alerta para as pessoas que estão concorrendo a mais de uma vaga. “O candidato que está fazendo o concurso para dois cargos tem que prestar atenção nos locais de prova, pois vão fazer duas, uma no turno da manhã e outra à tarde, que podem ser aplicadas em locais diferentes”, explicou.
Segundo o secretário, vários órgãos trabalharão no dia da prova para garantir que os candidatos façam a prova sem problemas. “Vai ser um dia de bastante movimento em João Pessoa. O sistema de segurança e fiscalização já foi montado. Além da Polícia Militar, a Guarda Municipal - da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb)- também estará atuando na segurança e a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) vai estar presente para dar mais fluidez ao trânsito. Eu irei aos locais de prova não como fiscal, mas apenas para acompanhar o andamento do concurso”, disse.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment