Irmãos são presos suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e assaltos em João Pessoa


Uma operação da Delegacia de Homicídios de João Pessoa conseguiu prender dois irmãos suspeitos de uma série de assassinatos e assaltos em bairros da Capital paraibana, na manhã desta sexta-feira (17). A ação ocorreu na residência deles no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira VIII, onde a polícia apreendeu armas, entre elas, um pistola de 9 milímetros. Dinheiro e drogas foram encontrados no imóvel.
O delegado da Homicídios, Reinaldo Nóbrega, informou durante entrevista do Portal Correio, que os irmãos de 20 e 22 anos estavam sendo investigados após crimes nos bairros de Mangabeira e Castelo Branco. A prisão deles ocorreu força de mandados expedidos pela Justiça. Durante entrevista à imprensa, eles confessaram os crimes.

- Os irmãos vinham sendo investigados por homicídios. De posse dos mandados de prisões conseguimos prendê-los. Também fizemos uma inspeção na residência deles por autorização da Justiça que expediu um mandado de busca domiciliar – disse o delegado.
Além das suspeitas de homicídios, os irmãos vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. “Encontramos maconha e cocaína, muito dinheiro – oriundo do tráfico – e munições. Além dos assassinatos, eles também agiam no tráfico de drogas e em assaltos, onde foram autuados pelos crimes”, comentou o Reinaldo Nóbrega.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa onde foram transferidos para o Presídio do Roger.
Apreensão feita na operação
Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment