Ex-governador sugere que Vital não aceite Ministério do Turismo, mas afirma que não vai interferir na decisão: “Vitalzinho fará sua própria avaliação”

O ex-governador da Paraíba e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, negou, durante entrevista radiofônica na manhã da última sexta-feira (24), que o PMDB esteja sem prestigio no governo Dilma (PT). Maranhão se referiu ao fato do senador Vital do Rêgo Filho não ter sido nomeado para o Ministério da Integração Nacional, pasta ainda sem representante.

Sobre a possibilidade do senador ser nomeado para o cargo de Ministro do Turismo, Maranhão disparou: “É um ministério muito menor que do que o PMDB e muito menor do que a expressão pessoal de Vital’, afirmou o ex-governador. Por esta razão, o presidente do PMDB-PB sugere que o senador Rêgo Filho recuse a oferta da presidente.

“Eu não aconselharia Vital a aceitar esse ministério. É um ministério que tem um orçamento insignificante. O ministério não pode atuar de forma administrativa”, falou. Maranhão disse ainda, que não irá interferir na decisão e que Vital fará sua própria avaliação.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment