Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos de João Pessoa

Pelo menos nas duas últimas semanas, os correntistas do Bradesco, em João Pessoa, têm feito uma série de reclamações sobre a falta de dinheiro nos caixas de autoatendimento, seja em pontos como supermercados e até nas áreas externas das próprias agências, na orla marítima ou no Centro da cidade. Ao Jornal Correio, o banco informou, por meio da assessoria de imprensa, que “em caso de instabilidades, o Bradesco concentra esforços para restabelecer o pleno funcionamento dos equipamentos de autoatendimento no menor prazo possível”.
A justificativa, no entanto, não convence os clientes que estão se sentindo prejudicados, como a servidora pública Maria José, que teve que sair de Mangabeira para o Centro em busca de sacar dinheiro para fazer a feira. “Tive que pegar um ônibus de casa até aqui apenas para sacar (dinheiro) e ainda tive dificuldade, porque nem todos os caixas têm dinheiro”, disse a dona de casa. “Perdi tempo e ainda tive que gastar dinheiro com as passagens”, completou.
Outro correntista revoltado com a falta de dinheiro nos caixas do Bradesco era o advogado Marcos Henrique Costa. Segundo depoimento, ele precisou fazer um saque de R$ 1 mil - valor limite - e só conseguiu a quantia após saque em dois caixas. Apesar de ter sido na mesma agência, o advogado disse que estava insatisfeito com o banco, porque os funcionários de atendimento não informavam o motivo da falta de dinheiro, apenas se limitavam a dizer que os caixas seriam reabastecidos, sem informar o horário.
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment