Cássio defende consulta interna no PSDB sobre candidatura ao Governo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou, nessa segunda-feira (13), que o PSDB da Paraíba deve decidir – sobre a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) ou pela candidatura própria – com base consulta aos filiados do partido.
“O PSDB tem uma presença forte do estado inteiro, e precisamos criar um mecanismo de consulta, que deverá ser deliberado pela Executiva, para que tenhamos uma decisão que seja o reflexo do sentimento da maioria”, disse.
O senador, fazendo referência a sua decisão se será candidato a governador nas eleições deste ano, afirmou que está “pronto para honrar a confiança do povo paraibano”. “Precisamos pensar o futuro da Paraíba, e o PSDB, tenho certeza, estará pronto para cumprir as expectativas da nossa sociedade, e qualquer que seja a trincheira de luta que eu esteja ocupando”, destacou.
Segundo ele, o PSDB irá deliberar “no tempo próprio” sobre o rumo a ser tomado para a eleição majoritário no estado.  “Ele [Ricardo Coutinho] teve três anos a oportunidade de trabalhar, e o PSDB vai, no tempo próprio, deliberar sobre as duas teses: a manutenção da aliança ou a candidatura própria, e meu nome é sempre lembrado para disputar o cargo no Governo Estadual”.
Na semana passada, o presidente do estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, que antes do Carnaval o partido terá uma decisão sobre as eleições de 2014 para chapa majoritária.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment