Três são presos suspeitos de participarem de um soldado da PM em Campina Grande


Três suspeitos de participarem da morte de um soldado da Polícia Militar foram presos na noite dessa sexta-feira (13), em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, cidade onde aconteceu o crime. Dois deles têm 23 anos e o outro tem apenas 20.
De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, um deles confessou que o grupo pretendia cometer somente um assalto, mas o policial reagiu e acabou sendo atingido por disparo efetuado por um dos suspeitos de 23 anos.
Neto disse que as autoridades chegaram até os três após analisar imagens do circuito de câmeras do local próximo onde aconteceu o homicídio, no bairro do Alto Branco, na Zona Norte de Campina Grande. O trio foi preso após operação policial executada por equipes do 2º BPM, no conjunto Continental, também na Zona Norte.
O tenente-coronel informa ainda que a delegada que está à frente do caso é Cassandra Duarte e que será feita uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (16), às 9h, na Central de Polícia Civil em Campina Grande, onde os três homens serão apresentados.


Local onde ocorreu o crime 
Foto: Local onde ocorreu o crime

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment