Sistema Correio de Comunicação ganha prêmios no 'AETC de Jornalismo'


O Sistema Correio de Comunicação levou o primeiro lugar na categoria Radiojornalismo na 12º edição do Prêmio AETC-JP de Jornalismo, o trabalho vencedor foi da jornalista Mislene Santos da rádio 98 FM, com a reportagem: ”Solidão do tempo”. A noite também foi de homenagem e a jornalista Lena Guimarães que também faz parte do Sistema Correio foi agraciada juntamente com a colega Edilane Araújo. A solenidade aconteceu no auditório do Hotel Tambaú. O evento reuniu cerca de 500 convidados entre eles os autores e autoras dos 259 trabalhos inscritos no concurso. A premiação tem como objetivo homenagear e reconhecer os talentos dos profissionais da imprensa paraibana.
Vencedora da categoria Radiojornalismo, a jornalista Mislene Santos dedicou o prêmio à filha.“Todos os dias quando acordo para enfrentar meus três expedientes é na minha filha Maria Eduarda que penso, ela me dá forças para seguir fazendo meu trabalho. Gostaria de agradecer à todos que fazem a família Correio, e em especial agradeço à Walter Galvão e à Sony Lacerda”, disse Mislene.
Outros dois trabalhos publicados por profissionais do Sistema Correio de Comunicação também foram premiados, ainda na categoria radiojornalismo foi vencedor do terceiro lugar pela Rádio Jovem Pam, o trabalho: "Caminhos do Brasil", do repórter Wendell Rodrigues da Silva. Na categoria Jornalismo Impresso texto, o trabalho que ganhou em terceiro lugar foi: “A tolerância da Universidade”, sobre o uso da maconha na Universidade Federal da Paraiba,do jornalista Thibério Rodrigues, e a segunda posição ficou com Adelson Barbosa com a reportagem 'Alhandra Teve Treino Anti-Guerrilha'.
A diretora executiva do Sistema Correio de Comunição Beatriz Ribeiro esteve presente durante a solenidade e ressaltou a importancia do prêmio como forma de incentivo ao trabalho dos profissionais de imprensa. “Esse prêmio vem para recohecer o talento dos jornalistas, nós ficamos muito felizes quando um membro da familia Correio recebe uma homenagem como esta,é o reconhecimento do esforço e da capacidade deles”, completa.
Os profissionais vencedores da noite que receberam o primeiro lugar em cada uma das cinco categorias levaram para casa um troféu assinado pelo artista plástico, Marcos Pinto, e um cheque no valor R$ 3 mil.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment