Em audiência histórica, governo reúne taxistas, empresas de ônibus e alternativos e sugere proposta para regulamentar atividade

O governo do Estado vai encaminhar para Assembleia Legislativa da Paraíba novo projeto de lei regulamentando a ação dos motoristas alternativos. Quem imaginar a decisão vai pegar de surpresa categorias contrárias aos alternativos, a exemplo dos taxistas e empresas de ônibus, irá se surpreender. A decisão foi resultado de uma demorada e histórica reunião realizada nesta quarta e conduzida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que conseguiu tratar do assunto numa sala composta por representantes dos alternativos, taxistas, empresas de transportes coletivos, pelo prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, além de representantes das prefeituras de João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita.

Ao colocar todas essas categorias para debater o assunto e puxar o máximo de consenso, o governador revelou que não tem receio de confrontar interesses, evitando jogar pra debaixo do

tapete um assunto que incomoda e beneficia tanta gente ao mesmo tempo. Muitas vezes, para alguns gestores, a melhor alternativa é não mexer naquilo que suscita tantas divergências. E, no caso dos alternativos, há tanto tempo.

Ricardo resolveu colocar a mão no vespeiro. E acabou descobrindo que, algumas vezes, as diferenças não são tão insuperáveis assim. Sempre há alternativas capazes de amenizar divergências.

Fonte: luistorres.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment