JP terá 9 ‘feriadões’ em 2014; dias imprensados devem atrair turistas, mas são ruins para comércio


O ano de 2014 ainda nem chegou, mais os paraibanos já estão na expectativa dos feriados e consequentes folgas. Pensando nisso, o Portal Correio relacionou os meses em que eles vão acontecer e seus respectivos motivos, para que você possa ter mais um dia de descanso ou - quem sabe - já começar a programar sua viagem.
12 feriados nacionais já estão catalogados no calendário. Destes, sete são aguardados com expectativa, pois se tratam dos conhecidos ‘imprensados’, feriados que caem em dias da semana como quinta, sexta, segunda e terça-feira. No próximo ano, os feriados imprensados ocorrerão no Carnaval (3 de março), Paixão de Cristo (18 de abril), Tiradentes (21 de abril), Dia do Trabalho (1º de maio), Corpus Christi (19 de junho) e Natal (25 de dezembro).
Na capital paraibana, o número de feriados prolongados será ainda maior, subindo para nove os famosos ‘feriadões’, quando somados os nacionais aos locais 5 de agosto e 24 de junho, aniversário da cidade de João Pessoa e São João, respectivamente.

Fonte Portal Correio 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment