Homens usavam caminhão para roubar vergalhões de depósito e são presos


Dois homens foram presos em flagrante roubado vergalhões de um depósito de material de construção no bairro dos Estados, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (11). Os suspeitos foram detidos pelo dono do estabelecimento.
De acordo com informações do tenente coronel, Paulo Sérgio, comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, o empresário percebeu o furto do material e começou a investigar quem poderia estar roubando os ferros.
- Essa foi a terceira vez que o homem percebeu que os vergalhões de ferro estavam sendo roubados. Ele instalou câmeras e conseguiu flagrar quando o caminhão chegava no depósito, enchia a caçamba e levava o material. Esse tipo de ferro é caro - ressaltou Paulo Sérgio.
Quando o veículo estava saindo com o material roubado, o dono do material interceptou o caminhão e chamou a polícia. O motorista e o ajudante foram presos na BR-230 e o homem, que teria locado o veículo, conseguiu fugir.
O motorista disse que receberia R$ 300 pelo frete e que não sabia do crime. Os presos foram levados para a 3ª Delegacia Distrital.




Ferros roubados de depósito

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment