Cássio volta a comentar possível racha com RC e desabafa sobre eterno embate eleitoral: “A PB está cansada!”

Cássio volta a comentar possível racha com RC e desabafa sobre eterno embate eleitoral: “A PB está cansada!”
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que esteve neste final de semana no Sertão paraibano, onde participou  na cidade de Sousa do I Fórum de Direito Constitucional realizado pelo M.E.I.O. (Movimento Estudantil Independente Organizado), entidade representativa da Universidade Federal de Campina Grande, voltou a ser questionado pela imprensa sobre a possibilidade da existência de um rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e deu uma resposta contundente ao afirmar que a Paraíba está cansada do eterno embate político e que a sua colaboração com a gestão socialista tem mais acertos do que erros.


“Tenho feito um trabalho de forma muito clara para ajudar a Paraíba e ajudar o governo de Ricardo. Ninguém pode dizer que fiz qualquer gesto para atrapalhar, para não construir ou obstruir”, desabafou o ex-governador paraibano, acrescentando que “Se não pude ajudar naquilo que esperava, também não atrapalhei com certeza, por que a Paraíba está cansada desse embate politico permanente, você sai da eleição e já continua no processo politico de disputa, o que não é bom!”, pontuou Cunha Lima.


Cássio disse que a discussão sobre as eleições só devem aprofundadas no próximo ano.


“Durante esse período que estive no Senado, tenho sido sempre uma voz em defesa do estado, em defesa dos paraibanos e assim me comportarei dentro das minhas convicções, que é preciso deixar o tempo da politica para o tempo das eleições e trabalhar as questões administrativas para buscar soluções para os problemas das pessoas!”, contou.


CANDIDATURA? Como de costume, a imprensa de Sousa fez a seguinte pergunta: “Cássio é candidato? Como o senhor vê essa pressão e as pessoas dizendo que Cássio é candidato em 2014?”.“Isso já faz parte da discussão politica do estado, a Paraíba tem uma atividade politica muito intensa, as pessoas são participativas e dentro do PSDB são duas teses defendidas: uma que defende a manutenção da aliança com o PSB votando, portanto na reeleição do governador Ricardo Coutinho e outro segmento do partido que defende a candidatura própria, no próximo ano tempestivamente o partido vai discutir essas questões e deliberar em torno da sua decisão”, desconversou.


E você amigo internauta, acredita na candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado em 2014? Opine no espaço destinado aos comentários do portal PB Agora.

Via Henrique Lima - PB Agora
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment