Assaltantes realizam assalto frustrado em Araruna, um deles morre no local, na fuga capotam carro próximo a Arara e comparsa também morre



Uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (03) na cidade de Araruna resultou em duas vítimas fatais.

Quatro homens tentaram assaltar um comércio de CDs e DVDs no cruzamento das Ruas João Pessoa e Pereira da Silva. O responsável do estabelecimento, conhecido por Alexandre agiu em legítima defesa, atirando em um dos indivíduos que morreu no local.

Após os três fugirem do local um ficou perdido em Araruna e foi capturado pelos policiais militares, já os outros dois fugiram em sentido a cidade de Arara-PB e no caminho capotaram o veiculo deixando um morto e o outro ferido, os quatros assaltantes são acusados de participarem do assalto na agência dos correios na cidade do Damião hoje (03), após a remoção do corpo o SGT Pedro recebeu aplausos da sociedade ararunense que estava presente no local pela rápida ação policial e por ter conseguido prender um dos acusados.

Um menor das iniciais E.S.S de 16 anos natural da cidade de Arara e, o Bruno Alison Ferreira, 20 anos, capotaram o veiculo Corsa Classic de cor branca placas OEZ 7208- PB. O acidente foi impressionante, chamando atenção dos policiais que atenderam a ocorrência o carro ficou destroçado no acostamento da PB 105 que liga os municípios de Solânea e Arara. Peças ficaram espalhadas no acostamento, a frente do veiculo ficou destruída com o para-brisa em pedaços a roda do lado esquerdo do veiculo não foi encontrada. Segundo informações dos policiais da 2ª Cia Solânea, o condutor do veiculo Bruno Alison Ferreira foi transferido pela equipe do SAMU para a cidade de Campina Grande em estado grave e, o menor das iniciais E.S.S de 16 faleceu no local.




Fontes: Portal Arara com Diário de Araruna / Ivan Filmagens / Diário do Brejo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment