Agricultor é assassinado a pauladas e filho é o principal suspeito do homicídio


O agricultor João Nascimento de Oliveira, 65 anos, foi assassinado na noite desse domingo (8) a pauladas enquanto dormia. O crime ocorreu na cidade de Lastro, a 456 km de João Pessoa. O suspeito do assassinato é o filho dele de 25 anos, que está foragido. Esse foi o primeiro homicídio registrado no município em 2013.
Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, populares informaram que pai e filho discutiram horas antes do crime. Após a discussão, o jovem chegou em casa e encontrou o pai dormindo em uma rede.
O suspeito se armou com um pedaço de madeira e matou o pai com golpes na cabeça. Massa encefálica ficou exposta. A vítima morreu na hora. Ainda segundo a Polícia Militar, no momento do crime, os familiares estavam na casa de amigos.
O jovem fugiu em uma motocicleta sem deixar pistas. Policiais realizaram rondas no intuito de localizar o rapaz, mas até às 8h30, ele não foi encontrado. O corpo de João Nascimento foi levado para ao Instituto de Medicina Legal ( IML) de Patos para necropsia.

Fonte Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment