Adolescentes usam sandália como arma durante assaltos a pedestres, na Grande João Pessoa


Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos neste sábado (7) após assaltarem pedestres na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Os suspeitos usaram uma sandália para simular que estavam armados, segundo o sargento Kleber Barlavento, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Segundo o sargento Barlavento, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Centro Integrado de Operações (Ciop) que informou sobre assaltos a pedestres no bairro Nova Brasília.
- Uma adolescente ligou para o 190 informou que teve o seu celular roubado por dois adolescentes na rua Marcelino Barbosa. Recebemos outras informações de que a dupla estaria praticando assaltos na região. Saímos em diligência e conseguimos apreendê-los no bairro Rio do Meio - disse o sargento.
Durante abordagem os policiais perguntaram sobre a arma utilizada nos assaltos. “Quando começamos a fazer os questionamentos, eles disseram que usaram uma sandália por debaixo da camisa para simular uma arma. Pensando que estavam armados, as vítimas entregam os objetos”, comentou o policial.
Os menores foram encaminhados para a 7ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, para os procedimentos e já estão em liberdade.
Menores apreendidos pela Polícia Militar

Fonte Portal Correio 
Compartilhe no Google Plus

Sobre rivaildo

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment