Vice-governador passa mal durante atividades do desfile de 7 de setembro

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, passou mal na manhã deste sábado (7), durante as atividades do desfile de 7 de Setembro, e precisou ser atendido por uma equipe de primeiros socorros ainda no evento. De acordo com o próprio vice-governador, ele teve uma queda de pressão.
Gouveia negou a informação que foi repercutida nas redes sociais de que ele teria desmaiado. “Não foi um desmaio, tive uma momentânea queda de pressão. Mas já está tudo bem”, relatou.
De acordo com a sua assessoria de imprensa, a queda de pressão deve ter ocorrido porque ele se alimentou bem nesta manhã e ao calor.
Na ausência do governador Ricardo Coutinho, Gouveia representou oficialmente o Governo do estado no evento que comemora o dia da Independência do Brasil. Na ocasião, ele hasteou a bandeira do Brasil.
Ainda segundo a assessoria, Gouveia cumpre agenda particular neste sábado, em que participará de um casamento e uma comemoração de bodas de ouro. Ele deve ainda participar de uma vaquejada  na cidade de Rio Tinto.

Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Sobre Colunista

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment