Ônibus bate em poste na BR-230 e deixa mortos e feridos, na Paraíba Acidente feriu 39 pessoas e matou outras duas.


Acidente aconteceu na BR-230 deixando dois mortos e outros 39 feridos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente grave ocorrido por volta das 5h deste sábado (28), com um ônibus, próximo às Três Lagoas, em João Pessoa, deixou duas pessoas mortas e outras 39 feridas. Conforme o delegado Roberto Jorge de Sousa, da 1ª Delegacia Distrital, o motorista do ônibus perdeu o controle, bateu no poste e capotou na BR-230, quando seguia no sentido Santa Rita/João Pessoa. Havia cerca de 50 passageiros no veículo.

Uma das vítimas que morreu no local estava grávida. Segundo o delegado, a pressão das ferragens contra o corpo dela foi tão forte que o feto saiu, também morto. A outra vítima foi um homem. “Nenhum deles estava com documentos, portanto, até o momento não temos identificação alguma”, declarou.

O delegado informou que algumas pessoas que estavam no ônibus trabalham em uma fábrica de calçados no Distrito Industrial de João Pessoa. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, mas o setor de serviço social disse que não poderia passar informações a respeito do estado de saúde dessas pessoas.

O major Lins, do Corpo de Bombeiros disse que a corporação socorreu 27 feridos. Outros 12 foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

do G1
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment