Oito homens aterrorizam famílias rurais com assaltos e tentativas de homicídios na PB



Pelo menos oito homens armados causaram pânico em regiões rurais localizadas no Agreste e no Brejo da Paraíba, na noite dessa sexta-feira (13) e na madrugada deste sábado (14).

Na primeira ocorrência, cinco bandidos armados e encapuzados aterrorizaram duas famílias que moram no sítio Bonfim, na zona Rural de Areia, a 130 km de João Pessoa, no Brejo.

Em pouco tempo, eles invadiram as casas, anunciaram os assaltos e roubaram alguns objetos pessoais e quantias em dinheiro não reveladas, dos dois lugares.

No momento em que fugiam, os criminosos fizeram ameaças e acabaram ferindo a tiro uma pessoa que mora em uma das casas. A vítima não teve a identificação revelada, mas foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, onde passou por atendimentos médicos. O estado de saúde não foi divulgado.

Depois dos assaltos e da tentativa de homicídio, o bando fugiu e ainda não foi preso.

Em outro caso semelhante, um agricultor saiu para buscar a esposa na casa da sogra, mas acabou rendido por três bandidos no sítio Oití, em Lagoa Seca, região metropolitana de Campina.

O trio estava armado com revólveres e roubou a motocicleta Honda de placas MNB-9538/PB, que ele conduzia. Os ladrões ainda tentaram atirar no agricultor, mas a arma falhou.

A Polícia Militar foi acionada para localizar os bandidos, mas até o começo da manha deste sábado (14) ainda não houve nenhuma prisão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment