Mulher de 55 anos foi estuprada e veio a óbito um dia depois em Caiçara-PB

Um caso Bárbaro aconteceu na zona rural de Caiçara. Uma mulher de 55 anos de idade foi vítima de um estupro em consequência disso, veio a óbito um dia depois. O crime aconteceu na última sexta-feira, 30 de Agosto, no sítio Valentim.


Damiana Vicente da Costa, de 55 anos de idade, morreu neste domingo, 01 de setembro, após sofrer um infarto. Essa teria sido a causa morte da mulher.

O que chama atenção no caso, é que na sexta-feira, Dona Damiana foi vítima de estupro. O acusado identificado como Rildo Maximino dos Santos, de 24 anos de idade, esperou que a vítima ficasse sozinha em casa para cometer o crime. 

O caso foi descoberto depois que o filho retornou para casa e encontrou sua mãe chorando. De início a vítima não quis revelar o que tinha acontecido e só contou momentos depois. O filho da vítima ainda tentou pegar o acusado que fugiu depois de ser atropelado pela moto do agressor e sofrer um golpe de arma branca.

Passando mal, a mulher foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma na capital paraibana, depois de medicada a vítima foi liberada. Neste domingo a mulher voltou a passar mal e depois de receber os primeiros atendimentos pelo SAMU, veio a óbito.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do acusado.



Direto do Blog
Com informações de João Moura/Talismã FM 

via araruna online
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment