COM APOIO DE RICARDO, PSB ROMPE COM DILMA E DÁ 1º PASSO PARA CANDIDATURA PRESIDENCIAL DO PARTIDO

Com o apoio do governador Ricardo Coutinho, o PSB decidiu romper de vez com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e promete encarar a petista de frente nas eleições do próximo ano. Durante reunião na tarde desta quarta-feira (18), em Brasília, Coutinho foi um dos que aprovou a proposta da executiva nacional de entregar todos os cargos que o PSB tem no governo federal. Ao lado do presidente da sigla, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, o chefe do Executivo paraibano “assinou em baixo” a decisão.

Demonstrando proximidade com Eduardo Campos e, consequentemente, com a decisão da sua legenda, Ricardo Coutinho sentou-se praticamente ao lado do pernambucano que reuniu toda a cúpula partidária para formalizar a entrega dos cargos. Mais de trinta socialistas estiveram no encontro. A decisão distancia Ricardo Coutinho da presidente Dilma Rousseff.

Em uma rede social, Eduardo Campos disse: “Em Reunião da Executiva Nacional, PSB decide por unanimidade entregar os cargos que hoje ocupa no Governo Federal. Decisão acertada, coerente e correta. Estamos cada vez mais convictos que temos a liberdade e o direito legitimo de debater os rumos políticos do Brasil. Somos um partido forte e maduro, com uma liderança consolidada, o Governador Eduardo Campos. Estamos prontos para assumir novos desafios em 2014”.

POLÍTICA PB.COM
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment