Caminhão-pipa vira no Sito Aldeia em Solãnea-PB

Um caminhão – pipa de cor azul Placas MXY 7184 – PB que presta serviço no município de Solânea Brejo paraibano, na manhã desta quinta-feira (12), as 9:00h, no Sítio Aldeia que vinha da bica do Izzo virou em uma parte perigosa da estrada.

Segundo informações de populares, o motorista esta bem sofreu a penas escoriações do acidente, o veículo desceu de ré vindo a vira em local muito íngreme da comunidade aldeia uma estrada de difícil aceso onde os caminhões – pipas transitam todos os dias de várias comunidades da região para transporta água para as cidades e, principalmente para o município de Solânea . Muitos agricultores viram quando aconteceu o acidente, a estrada está bastante perigosa e com muita erosão o trabalho dos caminhões é constante na área todos os dias, o serviço é para atender as comunidades que não tem água, que interliga Solânea a toda região.

Um trator uma retro escavadeira estão no local para retirada do veiculo, que no momento interrompeu o trânsito de caminhões na área. 




por: diariodobrejo
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment