Bebê morre ao cair do colo da mãe enquanto ela se drogava na cidade de Mari


Uma mãe foi presa no final da noite desta terça-feira (10), na cidade de Mari, acusada de ter deixado o seu filho de apenas 20 dias de nascido, cair do seu colo enquanto ela se drogava dentro de casa. O caso foi registrado no Conjunto Bela Vista, por volta das 23:00h.
Mônica Ribeiro da Silva, 35 anos, disse à nossa reportagem que tem nove filhos, que cheirava tíner enquanto amamentava o recém-nascido e que não percebeu quando ele caiu no chão. De imediato, o pai do bebê, identificado como Francisco de Assis, de 43 anos, pegou a criança e socorreu para o hospital de Sapé, em estado grave.
Em contato com a nossa reportagem, a médica Josefa Cruz, que atendeu o recém-nascido, disse que ele chegou ao hospital Sá Andrade, com traumatismo craniano, sofreu três paradas cardíacas e infelizmente não resistiu e morreu.
Recém-nascido
Recém-nascido

A informação preliminar era de que, segundo o pai da criança e companheiro da acusada, a Mônica teria jogado o bebê no chão por que não aguentava mais ouvi-lo chorando sem parar, mas no depoimento que a mesma deu na delegacia, a informação foi negada por ela.
Os policiais que atuaram nessa ocorrência, disseram que ao chegar na residência de Mônica, a encontraram completamente drogada, sem saber o que estava acontecendo.
Nós ouvimos o delegado que está a frente do caso, Dr. Neto. Ele disse que Mônica estava sendo autuada por homicídio culposo, já que não teve intensão de matar o bebê. O delegado disse ainda que estipularia uma fiança de dois salários mínimos e caso a acusada não pagasse a fiança ficaria presa à disposição da justiça.
Nós ainda conversamos com o conselheiro tutelar, Paulo Sérgio, que esteve acompanhando o caso. Ele disse que a acusada já responde a outro processo por negligência, deixando outro filho solto pelas ruas da cidade.
Fonte: Portal Midia
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment