PM prende dupla de assaltantes que roubou e sequestrou comerciante; acusados foram detidos em São Sebastão de Lagoa de Roça/PB

13571_347228925410625_1574174878_nPoliciais do 10º BPM prenderam na tarde desta terça-feira (20/08), em São Sebastião de Lagoa de Roça, agreste paraibano, dois homens acusados de roubar uma caminhonete S10 na cidade de Remígio, também no agreste. De acordo com o Tenente Coronel Ysmar Motta, comandante do 10ºBPM, “os ladrões roubarem a caminhoneta de um agrônomo em Remígio, no início da tarde, e seguiram pela BR-104 com destino a Campina Grande”.  Ao ser informada do crime a PM fez uma barreira e em Lagoa de Roça prenderam os assaltantes.

A polícia disse que não houve troca de tiros.Um dos bandidos ainda tentou fugir roubando uma moto.

Ele fraturou uma perna e se escondeu dentro da ambulância do SAMU.Foram presos: Douglas da Rocha Lima, 28 anos, e Ronaldo Adriano David Silva, de 27. Ele moram em Campina Grande nos bairros Monte Santo e Pedregal, respectivamente. Douglas tem mandado de prisão de uma das comarcas do Rio Grande do Norte, por tráfico de drogas.Um revólver também foi encontrado com um dos acusados de roubo.

A guarnição do cabo Jonathan, fez a captura da dupla.

Fonte: Blog do Márcio Rangel
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment