Paraibana vai concorrer ao miss mundo na Turquia em outubro



Paraibana vai concorrer ao miss mundo na Turquia em outubro
A paraibana Glória Cruz vai representar o Brasil no Miss Mundo que acontecerá na Turquia no próximo mês de outubro. A garota de 12 anos já tem uma trajetória de conquistas, prêmios e sucesso.


Com oito anos de carreira, a garota revelada pela agência Book Models, já participou de vários editoriais de moda e beleza. Glória Cruz foi eleita Miss Brasil Pré-Teen 2013 no concurso realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, concorrendo com candidatas de todo o Brasil.


Hoje, Glória Cruz, possui um histórico muito cobiçado pelas garotas da sua idade, com vários títulos como Miss Fashion Brasil, Miss Beleza, Miss Nordeste Infantil.


De acordo com o produtor Cláudio Matheus, Glória Cruz leva uma rotina como todas as crianças de sua idade. “Ela é estudiosa e destaca na escola, aula de inglês e ainda faz teatro, dança, academia e sempre envolvida com trabalhos e projetos sociais.


Glória Cruz revela que está muito feliz com mais esse título. “O que eu mais gosto é da fama. Gosto de tirar fotos e de dar autógrafos”, contou a menina.


O concurso “Little Miss World” acontecerá na cidade de Antalya, na Turquia, no período de 29 de setembro a 6 de outubro de 2013. O festival é único porque é uma simbiose harmoniosa das qualidades pessoais e criativas, além de trabalhar com temas ambientais com finalidade de um mundo melhor e consciente.


O empresário da garota, Dorgivaldo Andrade, diz que fica muito feliz com o sucesso de Glória. “Ela nasceu para brilhar. Seu brilho consegue irradiar por onde sua luz alcança conquistando tudo e a todos”, revela.

Redação com Paulistapb.net
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment