Roberto Freire garante que PPS continuará sob direção de Gilma Germano

Gilma Germano

O deputado federal e presidente nacional da legenda do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire, e o secretário-geral do partido, o também deputado Rubens Bueno, confirmaram na quinta-feira (11) que o PPS da Paraíba continua sob a liderança da deputada estadual Gilma Germano. O presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano, esposo de Gilma, confirmou que se filiará à legenda nos próximos dias e deve se candidatar a deputado estadual no ano que vem.

À Gilma foi dada a missão de reorganizar a legenda do PPS na Paraíba. Ela  irá convocar um Congresso do partido, onde será eleita uma nova direção do partido no estado. “Passamos muito tempo discutindo questões internas. Agora estamos numa nova fase. Agora, nós estamos interessados em promover a união do PPS na Paraíba e prepará-lo para participar das próximas eleições com chances de eleger uma boa bancada e inclusive um deputado federal”, declarou Gilma Germano.

Buba projeta que substituirá Gilma na Assembleia Legislativa. "Não faz sentido eu estar no partido e ela em outro. Já avisei ao senador Cícero Lucena que devo deixar o PSDB", disse. 

Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: