Prima tenta matar adolescente com golpes de tesoura após discussão pelo Facebook

Danielle segue foragida

Uma postagem na rede social Facebook motivou uma tentativa de homicídio envolvendo duas primas, no município de Sousa, Sertão paraibano, no final da manhã desta sexta-feira (26). O crime ocorreu no Conjunto Frei Damião, quando uma adolescente, 16 anos, teve a residência invadida pela prima, Danielle Garrido Ferreira Xavier, 22 anos. 
As jovens trocaram palavras ofensivas através da rede social, chegando a se ameaçarem de morte. A postagem ocorreu na última quarta-feira (24), no entanto, a briga teve início nesta quinta-feira (25), sendo finalizada quando Danielle seguiu para a residência onde a prima mora com a família e efetuou vários golpes utilizando uma tesoura. 
A adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada. Ela estava consciente no momento do resgate.
De acordo com o operador de comunicações do 14° Batalhão da Polícia Militar, Gerne dos Santos Dantas, após cometer o delito, Danielle Garrido fugiu do local do crime e ainda não foi localizada pelas autoridades policiais que acompanham o caso. 
Confira abaixo troca de ofensas entre as primas:
Diálogo entre as primas
Foto: Diálogo entre as primas
Créditos: Facebook
 

Ofensa entre as primas
Foto: Ofensa entre as primas
Créditos: Facebook
Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment