Pais se desesperam ao ver bebê morto por afogamento em Santa Rita

O corpo da criança foi arrastado pela correnteza e, de acordo com a Polícia Civil, foi encontrado cerca de duas horas depois

Pai desolado com a morte do filho

O bebê João Lucas de um ano e três meses de idade morreu após cair em um rio no distrito de Odilândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A fatalidade ocorreu no início da noite desta sexta-feira (12).

De acordo com informações de Raiane Karla, mãe do bebê, ela estava no local lavando roupas e utensílios domésticos quando fez a travessia de uma carroça com o material por uma ponte feita de tronco de coqueiro. A mãe deixou o filho nas margens do rio.

Quando retornou para pegar o bebê, ela se desequilibrou e a criança caiu dentro do rio. “Todos os dias eu venho aqui no rio com os filhos para lavar pratos e roupas. Fui deixar a carroça do outro lado e quando voltei o menino caiu dentro do rio”, disse a mãe, aos prantos.

O corpo da criança foi arrastado pela correnteza e, de acordo com a Polícia Civil, foi encontrado cerca de duas horas depois. O pai da criança não acreditou na situação e entrou em desespero.

Pais chorando ao ver o bebê morto

Créditos: TV Correio

Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: