App que descobre senhas de Wi-Fi é destaque em lista para turbinar celular

Nesta semana, a lista de aplicativos para Android está bem cheia e com alguns nomes de peso. Destaques para o "milagroso" Mandic Magic e seu banco de dados de senhas Wi-Fi, o famoso customizador Go Launcher Ex, agora em sua versão 4.0; e o Mega, app mobile do serviço de armazenamento de arquivos na nuvem de Kim Dotcom. Nos games, Heroes of Order & Chaos trouxe mais heróis de graça, e Empire Defense II consegue inovar no estilo tower defense....

O Mandic Magic é um aplicativo que vem fazendo bastante sucesso no Android e no iOS, e a razão é tão simples quanto sua função: identificar redes sem fio e descobrir suas senhas. Na verdade ele nada mais é do que uma rede social de compartilhamento de senhas. Assim, quando você descobrir a senha do Wi-Fi de um restaurante, por exemplo, você poderá compartilhar ela no Mandic. Assim, quando outra pessoa for acessar a Internet no local, não será nem preciso pedir a senha ao garçom. Ela já estará salva no app.

Heroes of Order & Chaos é um jogo no estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), onde jogadores se enfrentam em arenas com guerreiros especiais, chamados de heróis. Cada herói possui habilidades únicas e o trabalho em equipe será essencial para a vitória. Esta semana, Heroes of Order & Chaos recebeu uma atualização com dois novos heróis: Jombraa e Laurelai; e um novo mapa, “As ruínas do submundo”. E o melhor: não é preciso pagar nada por isso.

Um dos mais populares aplicativos de customização para o sistema operacional móvel do Google, o Go Launcher Ex, recebeu uma grande atualização nesta semana. Agora, na versão 4.0, o app estreia novidades no design dos ícones, novos papéis de parede e elementos diferentes para a interface. O principal diferencial é o fato dele oferecer muitos elementos de personalização – alguns gratuitos, e outros em que é preciso realizar algumas “tarefas” para desbloquear, como compartilhar algo em redes sociais.

O launcher, no geral, é bem completo e pode deixar seu Android bem mais bonito e leve.

O serviço de armazenamento em nuvem Mega, fundado pelo mesmo criador do Megaupload, enfim ganhou uma versão mobile. O aplicativo chegou ao Android nesta semana e não poderia ficar de fora desta lista. Ele é bem simples, e pode ser usado para downloads e uploads de arquivos, sincronização de fotografias e criação de links públicos para que outras pessoas acessem seus uploads. Sem dúvidas, essencial para quem tem uma conta no Mega e utiliza um celular ou tablet com Android.

Seja o herói da cidade em Supreme Heroes, um jogo de cartas gratuito para Android. Com um visual inspirado nas HQs modernas, você terá a oportunidade de criar seu próprio herói para combater o crime. Evolua seu personagem e desenvolva novas habilidades para poder derrotar os inimigos e ganhar seu próprio periódico em quadrinhos.

O aplicativo Kindle disponibiliza aos usuários Android uma grande quantidade de e-books, além de um ótimo leitor de documentos e PDFs, com arquivos pessoais sincronizados na nuvem da Amazon. No acervo, a empresa traz milhões de publicações, dentre grátis e pagas, e é compatível com diversas plataformas, além de vir com dicionários embutidos. Para quem é fã de boas publicações e não se importa em ler no formato digital, vale o download.

Empire Defense II é um jogo que segue o estilo “Tower Defese”. A diferença aqui é que a “torre”, na realidade, é um personagem; um príncipe. Seu objetivo é protegê-lo para que ele possa tomar o trono do rei, que na realidade não é o verdadeiro rei. O game tem uma grande variedade de fases e o tal príncipe possui muitas magias que podem ser usadas nos combates. Divertido e gratuito.

Um dos mais populares aplicativos de colagem de fotos do mercado, o Pic Collage, chegou à versão 2.1.5 no Android. Nesta semana ele ganhou muitas correções de bugs, pacotes de adesivos, além de novos fundos e bordas. O Pic Collage, como diz o nome, tem como grade atrativo a montagem de imagens. No app, o usuário pode selecionar quantas fotos, em que direção e quais efeitos quer colocar na imagem final. É possível também adicionar ao arquivo final bordas, adesivos e filtros, deixando a montagem ainda mais personalizada.

Essa raposa misteriosamente ganhou a capacidade de voar, e sua missão é ajudá-la a roubar algumas galinhas. A tarefa não será fácil, já que elas são pesadas e a raposa tem dificuldade para decolar depois de capturar alguma. O tempo também está contra você e a cada nova fase, novos desafios aparecem. Emocionante, Flying Fox possui cerca de 60 fases com uma grande variedade de desafios.

Slambots é um game divertido e com visual retrô onde você deve fazer os personagens saltarem para conseguir moedas. O game tem uma mecânica simples e o começo é um pouco lento, mas em tempo seu personagem ganha mais poderes e terá a habilidade de saltar cada vez mais alto. Um divertido jogo casual para os amantes de jogos com visual “antigo”.

G2
Compartilhe no Google Plus

Sobre Colunista

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment