Acidente com ônibus mata 10 pessoas em estrada de MG

Motoristas relataram problemas no sistema de freios durante a viagem

Dez pessoas morrem em acidente em rodovia em Minas Gerais
Dez pessoas morrem em acidente em rodovia em Minas Gerais (Reprodução)
 
Dez pessoas morreram em um acidente com um ônibus na noite de sexta-feira próximo a Goiabal, distrito a cerca de sessenta quilômetros de Governador Valadares (MG). Outros dez passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Valadares. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo ao quilômetro 223 da MG-259. No ônibus, estavam 42 passageiros ligados a duas igrejas evangélicas e dois motoristas que seguiam de Sobradinho (DF) para um evento religioso em Setubinha, no Vale do Mucuri, também em Minas Gerais. Não havia crianças no ônibus. 

Um dos motoristas contou aos bombeiros que o ônibus apresentou problemas no sistema de freios, mas a falha teria sido consertada durante a viagem. O veículo capotou ao descer uma serra em curva. Os sobreviventes contaram que o ônibus estava em alta velocidade. A perícia esteve no local na madrugada de sábado e o laudo confirmará a causa do acidente.

Entre os mortos estavam oito mulheres e dois homens, que foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Governador Valadares. Parte das vítimas ficou presa às ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, a documentação do veículo estava em dia, assim como as dos dois motoristas, que sobreviveram ao acidente.

Estadão com Veja 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Colunista

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment