William Bonner empurra produtor, corta Galvão Bueno após gafe ao vivo; Assista ao vídeo

 
William Bonner empurra produtor, corta Galvão Bueno após gafe ao vivo; Assista ao vídeo
O âncora William Bonner, fora do habitual estúdio no Rio de Janeiro, apresentou o Jornal Nacional desta sexta-feira (14) direto do estádio Mané Garrincha em Brasília, e seu encontro com o Galvão Bueno foi marcado por uma ligeira gafe.
Um funcionário da emissora entrou para corrigir o microfone de lapela de Galvão, e Bonner quando percebeu que estava no ar, tirou o produtor do enquadramento com um empurrão.
O narrador esportivo teve que ao vivo corrigir a posição de seu microfone e ele mesmo prender em seu terno.
Se não bastasse isso, minutos depois, percebendo que o tempo do jornal havia acabado, o marido de Fátima Bernardes teve que interromper de forma bruta o comentário de Galvão Bueno.
A sequência de gafes ocorreu no quinto bloco da edição desta sexta no Jornal Nacional, em que Patrícia Poeta apresentou da bancada original e William de dentro do estádio em Brasília, afim de marcar a expectativa para a estreia da Copa das Confederações que começa no sábado (15) com a partida entre Brasil e Japão.
Galvão apareceu no Jornal para comentar sobre a estreia da seleção e também sobre as habilidades dos jogadores japoneses.
Depois do acontecido, Bonner foi assunto recorrente nas redes sociais e rapidamente atingiu o Trend Tops de assuntos mais comentados do Twitter e do Facebook, sem falar nos centenas de vídeos da cena postados no Youtube.
Fora a Copa das Confederações, o JN também falou das manifestações contra os governos estaduais ocorridas em várias partes do país por conta do aumento das tarifas de ônibus.

Assista ao vídeo do momento exato do ocorrido:

@folhadosertao com ofuxico






Compartilhe no Google Plus

Sobre Administrador

Texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment